REI NO MORUMBI?

Postado às 16h26 desta quarta-feira, 30 de abril de 2014.
O São Paulo pretende em breve selar e anunciar um acordo com o Rei do Futebol - Pelé, como seu principal protagonista para atrair pessoas para os eventos que o clube vai realizar no estádio do Morumbi durante a Copa do Mundo , em parceria com a Ambev, empresa que o ex-jogador tem contrato. Porém, o atleta do século tem contrato de exclusividade  em toda a América Latina apenas com um clube - o Santos.

Além da pretensão de trazer a figura maior do esporte brasileiro, o tricolor através de uma agência, fecha com atrações musicais para animar o local durante o torneio. Entre elas Só Pra Contrariar, Revelação, Bell Marques e Fatboy Slim.
"Está adiantado, existe uma grande possibilidade de ter o Rei Pelé como padrinho no Morumbi, mas ainda não está fechado. O projeto está a todo vapor, em fase de fechamento, e já tem até alguns nomes definidos", revelou ao repórter Guilherme Palenzuela do UOL, em São Paulo, o presidente da agência contratada para fazer o evento - Front360, Fábio Fronterotta.
O São Paulo, por enquanto, não se pronunciou oficialmente sobre as festas de Copa do Mundo em seu estádio. 

Pelo que o BLOG do ADEMIR QUINTINO apurou, Pelé tem contrato de exclusividade com o Santos e não pode fazer nenhuma campanha com outra agremiação na América Latina, portanto, não vai aqui da minha parte nenhuma crítica aos dirigentes e funcionários do Santos, absolutamente; mas também não é menos verdade que cabe o alerta para que o clube entre em contato com o staff do Rei e tome as devidas providências, a fim de evitar a presença do mesmo nos eventos a serem realizados pelo "co-irmão".

É o Peixe quem tem de fato e de direito, por toda história do ídolo no clube, capitalizar em cima da imagem do Rei do futebol durante a Copa, ou em Santos (Museu Pelé) ou na capital (algum outro evento). 

O São Paulo, clube que Edson Arantes do Nascimento jamais defendeu, vai querer mostrar ao planeta que Pelé é um patrimônio do time do Morumbi, o que seria uma absoluta "inverdade".


Londrina recebe Peixe no Dia das Mães

A partida entre Figueirense e Santos, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, já tem local definido. Os catarinenses, mandantes no confronto, confirmaram na manhã desta quarta-feira (30) que o jogo será realizado em Londrina, no estádio do Café, no dia 11 de maio (Dia das Mães), às 18h30. Uma das opções da diretoria do Figueira era a realização da partida na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O time do Orlando Scarpelli cumpre suspensão em razão dos incidentes na partida contra o Avaí pelo Brasileiro da série B de 2013.
                                       
    

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.