SUPREMACIA NO CLÁSSICO

Postado às 17h42 deste sábado, 22 de fevereiro de 2014
O São Paulo, adversário deste domingo (23), às 16 hs no Morumbi, tem sido "freguês" (gíria para time que tem desvantagem nos confrontos com determinados rivais) do Santos nos confrontos deste século XXI.  Nas partidas realizadas nos 14 últimos anos, o Peixe tem 21 vitórias, seis empates e 15 vitórias do rival.

De 2010 para cá, foram 16 jogos, são 10 vitórias alvinegras, quatro do tricolor e dois empates. Nas três últimas partidas entre os dois times, o Peixe saiu vitorioso em todas. O meio-campista PH Ganso participou desses últimos confrontos e nunca venceu o seu ex-time.

E em se tratando de um jogo em que o componente é a rivalidade, vencer dentro da casa do adversário – o sabor é ainda mais especial. É nesse clima que o Peixe vai buscar a sua oitava vitoria na competição e a segunda em clássicos neste estadual. 

Oswaldo de Oliveira vai promover os retornos de Gustavo Henrique e Alan Santos que cumpriram suspensão contra o Atlético de Sorocaba no meio de semana. Com isso, o Santos será o mesmo time que perdeu a invencibilidade para a Penapolense, no domingo passado:

Aranha; Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Como estatística não ganha jogo de forma antecipada - Façam suas apostas.

RELACIONADOS

Goleiros: Vladimir e Aranha

Laterais: Bruno Peres, Cicinho e Mena

Zagueiros: Gustavo Henrique, Jubal e Neto

Meio-campistas: Alan Santos, Arouca, Cícero e Leandrinho

Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro.
                                 http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.