CHEIO DE DESFALQUES

Postado às 16h00 desta sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Enfim, a temporada 2014 começam para os clubes de São Paulo para valer. O Peixe do técnico Oswaldo de Oliveira estréia neste sábado (18) às 19h30 contra o XV de Piracicaba em Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista de 2014.
O novo comandante santista já confirmou a equipe que vai a campo na primeira partida oficial do clube na temporada. O treinador terá quatro desfalques. Edu Dracena, que se recupera de intervenção cirúrgica para reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo; Alisson, com problemas musculares; Cícero, que segundo o departamento médico santista sofreu um entorse no tornozelo durante a semana, treinou normalmente nesta sexta, mas fica de fora:
"Cícero não vai jogar. Tem contusão no tornozelo e uma situação indefinida pra resolver. Se ele estivesse pronto para jogar, ele jogaria", disse Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé
Outro que também não começa como titular será Mena. O jogador deve ficar entre os suplentes, Emerson Palmieri começa com a camisa 3. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão no fim de 2013 e por precaução vai trabalhar a parte física para voltar com melhor ritmo.

O técnico Oswaldo também aproveitou a entrevista coletiva para lamentar a ausência de novos reforços no elenco:
"O Damião foi o único que chegou. Vários saíram e ninguém chegou. Hoje, a gente vê que o Vargas não deu certo, nem o Rildo e não tem definição sobre o Lucas Lima. Saiu o Durval, o Renato, o Assunção, o Neilton não quis ficar. Tivemos perdas substanciais e precisamos repor. Nós não temos nenhum jogador com a característica do Damião, o Gabriel a gente precisa adaptar ali" - desabafou Oswaldo.
O Peixe começa a temporada com a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Jubal e Emérson Palmieri; Arouca, Leandrinho e Montillo; Geuvânio, Gabriel e Thiago Ribeiro.


"Meninos da Vila" decidem vaga em Barueri
A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta sexta-feira que Taboão da Serra e Santos decidem uma vaga a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior/2014 na Arena Barueri, às 10 da manhã deste sábado (18).
O Peixe do técnico Pepinho Macia tem o melhor ataque do campeonato. O Taboão tem o artilheiro da competição - Gustavo com 9 gols. Os santistas Diego Cardoso e Stéfano Yuri tem sete cada um.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.