TEMPO DE RECONCILIAÇÃO?

Publicado às 22h01, desta quarta-feira, dia 26 de dezembro de 2013
Ao contrário do que publicou o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, em sua edição de quarta-feira (25), o presidente em exercício do Santos, Dr. Odílio Rodrigues, nega a intenção de repatriar o atacante Robinho para a sua terceira passagem com a camisa do Peixe, pelo menos por enquanto.

O periódico europeu publicou que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, embarcou para o Brasil para curtir as festas de fim de ano no Rio de Janeiro, mas que o homem forte do clube rossonero também pretende se reunir com o mandatário santista para negociar Robinho.
"Estou surpreso com essa notícia vinda da Itália. Não temos nada agendado com o Galliani. Ele (Galliani) sempre vem ao Brasil com a esposa. Ficamos amigos na última vez que ele veio, mas não houve interesse no Robinho. O Santos tem direcionada a sua atenção para outras contratações", disse o presidente santista Odílio Rodrigues ao repórter Vanderlei Lima do UOL.
Para alguns pode parecer despiste por parte do clube de Vila Belmiro, já que diminuiu sensivelmente o número de informações que tem vazado para a imprensa. A desconfiança aumenta principalmente após o presidente em exercício Odílio Rodrigues ter dado a seguinte declaração há alguns meses:
Não vejo problema em mentir ou omitir informações para a imprensa em benefício do Santos” afirmou  
Porém, o Blog do ADEMIR QUINTINO manteve contato com funcionários e alguns membros do Comitê de Gestão, apesar do feriado do Natal, e de forma unanime garantiram que o Santos jamais procurou Robinho nos últimos dias. 

A última tentativa santista em repatriar o "Rei das Pedaladas", em julho deste ano, deixou sequelas na relação entre o clube e o jogador. 

Irritado com o desfecho das negociações pela sua volta, e com as informações divulgadas pelos cartolas da baixada, o camisa 7 dos títulos brasileiros do Peixe em 2002 e 2004 decidiu contar a sua própria versão da história que não teve um final feliz.
"Infelizmente, com a atual diretoria é totalmente impossível qualquer nova abertura de negociação e de ocorrer uma volta ao Santos FC" publicou o site oficial do jogador (escrito na terceira pessoa) no dia 11 de julho de 2013.

Só o tempo é capaz de curar as feridas. Será que as mesmas já foram cicatrizadas?

                                              http://www.strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.