A OPERAÇÃO DIEGO TEVE INÍCIO

Postado às 20h14 desta terça-feira, 17 de dezembro de 2013
A operação para o retorno do meia Diego ao Santos teve seu inicio. O pai e representante do meio-campo, Sr. Djair Ribas, está na Alemanha e teve a primeira reunião com os  dirigentes donos dos direitos federativos e econômicos do atleta, na tentativa de convencê-los a liberar o jogador para que ele possa retornar ao Santos.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Djair Ribas embarcou para a Alemanha na última sexta-feira (13). O pai de Diego acompanhou a vitória do Wolfsburg por 3 a 1, na Volkswagen Arena, no último sábado (14), com direito a gol do meia e no inicio desta semana, o empresário se reuniu com os dirigentes alemães na tentativa que os mesmos liberem o atleta gratuitamente e imediatamente. 

Entre Diego e Santos, os valores estão acertados, mas o meia tem contrato com os europeus até Julho do ano que vem. Além disso, o time alemão está na quinta colocação da Bundesliga, e luta no mínimo por uma vaga na Uefa Champions League do ano que vem. Diego é peça importante do clube, o que teoricamente dificulta mais a liberação.

Nos próximos dias, o pai de Diego vai ganhar um reforço na tarefa árdua de tentativa de persuadir os germânicos. O superintendente do Peixe, André Zanotta viajou para a Europa na última segunda-feira (16) e assim que deixar Nápoles na Itália, onde tenta fechar os últimos ajustes para o acerto do atacante Vargas, segue direto para Alemanha para também participar das reuniões com os dirigentes do "Wölfe".
"O importante é amarrar o Diego, tanto faz se agora ou julho" disse ao Blog do ADEMIR QUINTINO nesta terça-feira (17) uma fonte no Santos sob condição de anonimato.
O Santos aceita pagar os salários de Diego (aproximadamente R$ 600 mil), mais as luvas em suaves prestações. Os 4 milhões de euros que os alemães exigem, o clube de Vila Belmiro não pretende arcar, nem que tenha que esperar o fim do contrato de Diego com o Wolfsburg. 

Além do Santos, outros clubes europeus tem interesse no futebol do jogador. 

                                              http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.