VIROU A CASA DA MÃE JOANA

Postado às 19h13 desta quinta-feira, 28 de novembro de 2013
O meia Cícero abriu o verbo e demonstrou todo seu descontentamento com a diretoria santista. O artilheiro do time na temporada com 21 gols, sendo 12 no Brasileirão, quer aumento salarial. 

Apesar de o jogador ter contrato até o fim de 2014, o dono da camisa 8 santista não garante que vá permanecer na Vila Belmiro para a temporada que vem. 

O jogador exige valorização porque foi procurado por outras equipes, entre elas o Internacional/RS.
"O Santos nunca se pronunciou direito, mas eu, independente disso, sabia que tinha contrato com o clube, entrei em campo para fazer meu melhor. E agora em dezembro só Deus sabe o que pode acontecer. É lógico que a gente espera resolver uma situação, e até agora acho que está pela metade. Em dezembro não sei o que vai acontecer, vou deixar na mão do meu empresário para ele resolver" afirmou.
Nas últimas semanas, tivemos Durval, Léo, Marcos Assunção, o técnico Claudinei Oliveira e agora Cícero, discutindo através da imprensa sobre renovações de contrato e afins, e a direção do clube não tomou nenhuma posição (exceção feita ao caso do treinador). Uma das funções de quem dirige uma entidade da grandeza do Santos FC é saber gerenciar crises e executar o planejamento, se ele existir.

Me convenço cada vez mais que o Santos demonstra que as vaidades e interesses pessoais são mais importantes. Agir para colocar a casa em ordem se faz mais do que necessário, porque do jeito que está, esta constante vista nos últimos dias, vai virar (se já não virou) uma praxe. Passou da hora de demonstrar quem manda e quem obedece; quem joga e quem administra.



Incompetência ou esquecimento?

Pergunta que não quer calar: Por que o site oficial do clube não registrou os dois anos da conquista da Liga Nacional de Futsal na última sexta-feira (22). O time que tinha o astro Falcão a frente, conquistou pela primeira vez o título para o estado de São Paulo e não houve um registro sequer do clube. Lamentável pra não dizer outra coisa.

Há algum tempo a página oficial do clube tem por hábito registrar os aniversários de conquistas significativas na história do alvinegro praiano.

Detalhe: O título do futsal foi conquistado na atual administração que comanda o clube. Em seguida, a modalidade foi desativada e só ficou com as categorias de base.

                                              http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.