MENINOS QUEREM O BRASIL

Postado às 20h14 desta terça-feira, 19 de novembro de 2013
Sem o artilheiro da competição com nove gols em nove partidas, Diego Cardoso que sofreu uma contusão muscular no posterior da coxa esquerda, o Sub-20 do Santos entra em campo nesta quarta-feira (20), às 18 hs, em busca de um título inédito - o da Copa do Brasil da categoria. Contra o Criciúma, Neílton recuperado de contusão substituirá o homem-gol santista.

Para o Peixe dar a volta olímpica no estádio Heriberto Hulse em Santa Catarina, o time comandado por Pepinho Macia pode perder por até um gol de diferença que ainda assim ficará com o título. A vantagem se deve o fato de os "Meninos da Vila" terem vencido por 2 a 0 no primeiro duelo da decisão na baixada santista na última semana.

A provável escalação do Santos será de Gabriel; Zé Carlos (Misael), Walace, Naílson e Cajú; Lucas Otávio, Leandrinho, Pedro Castro e Léo Cittadini; Neílton e Stéfano Yuri.

Após a partida, os jogadores terão alguns dias de descanso (provavelmente 10), para em seguida se reapresentarem e se prepararem para a próxima Copa São Paulo de Futebol Jr, onde o Santos é o atual campeão, que vai ser realizada em janeiro de 2014.

  http://www.ademirquintino.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.