SUB-20 PEGA O BAHIA NA C.BRASIL

Postado às 06h39 desta sexta-feira, 11 de outubro de 2013
O sub-20 do Santos está classificado para as oitavas de final do estadual, onde busca o bi-campeonato e também para as quartas de final da Copa do Brasil da modalidade.

Neste sábado (12), às 15hs, os comandados de Pepinho Macia, enfrentam o Grêmio Novorizontino (partida de ida) no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte pelo Paulista. O jogo da volta acontece sábado que vem (19) no CT Rei Pelé.

Já na Copa do Brasil sub-20, Santos e Bahia se reencontrarão. No ano passado, os soteropolitanos venceram na Vila e eliminaram o Peixe.

Na próxima quarta-feira (16), às 16hs acontece o jogo de ida, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Seis dias após, uma terça-feira (22), ás 18h30, acontece o jogo de volta no estádio da Vila Belmiro.

O vencedor da Copa do Brasil sub-20 tem vaga garantida na Libertadores da categoria do ano que vem.

Um dos destaques do time santista é o atacante Diego Cardoso, que é o artilheiro da equipe no Paulista com 13 gols (vice-artilheiro da competição) e artilheiro da Copa do Brasil com seis gols. No total, o camisa 11 do sub-20 já balançou as redes 22 vezes na temporada.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.