SUB-20 NA SEMIFINAL DA C.BRASIL

Postado às 20h55 desta terça-feira, 22 de outubro de 2013
O Santos está nas semifinais da Copa do Brasil sub-20. Nesta terça-feira (22), no estádio da Vila Belmiro, os comandados de Pepinho Macia empataram com o Bahia em 1 a 1 (jogo de volta) e como no jogo de ida em Salvador, semana passada, o Peixe venceu os soteropolitanos por 1 a 0, com gol do artilheiro da competição, Diego Cardoso que já balançou as redes adversárias sete vezes em seis jogos, garantiu a vaga. 

O gol dos Baianos foi de Ítalo aos 39 minutos do primeiro tempo e o alvinegro praiano empatou com Pedro Castro (foto acima) aos 45 minutos da etapa inicial, após passe do artilheiro Diego.

Curiosamente, o ano passado (primeira edição da Copa do Brasil sub-20), Santos e Bahia se encontraram justamente nas quartas de final e na oportunidade o tricolor da boa terra levou a melhor. Agora foi o Peixe que avançou.

Na competição nacional, o Santos aguarda o seu adversário (Atlético/MG ou América/MG). Antes, porém, o time de Pepinho vai a Ribeirão Preto no sábado (27), onde enfrenta (jogo de ida), o Botafogo/SP, pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. O Peixe é o atual campeão.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.