RECUPERAR PONTOS PERDIDOS

Postado às 06h00 desta sexta-feira, 18 de outubro de 2013
O lateral-direito Cicinho e o esquerdo, o chileno Mena, deverão ser as principais novidades do Santos para a partida contra o Náutico, sábado (19), ás 18h30 na Arena Pernambuco, com transmissão da Rádio Iguatemi -1.370 AM, pela 30a. rodada do Campeonato Brasileiro. 

O chileno realizou exame de CK nesta quinta-feira (creatinoquinase, que avalia a porcentagem de cansaço muscular do atleta) e aguarda o resultado para esta sexta-feira (18). Se der tudo ok, ele vai para o jogo contra os pernambucanos. Mena serviu a seleção do seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e foi desfalque santista por três partidas. 

Já Cicinho, expulso contra a Ponte Preta, tem retorno garantido com a camisa 4.  O ala não participou do empate sem gols contra o Internacional, na quarta-feira (16), na Vila Belmiro. Leandrinho, que cumpriu suspensão, também fica a dispoisção do técnico Claudinei Oliveira.

No mais, o "onze alvinegro" deve ser muito parecido com o que empatou com o Colorado no meio de semana. 

Nesta sexta-feira, às 10 horas da manhã, o treinador santista realiza o último treinamento que define a equipe, antes do embarque para Recife-PE, no CT Rei Pelé. A delegação santista viaja para o Nordeste, no começo da tarde.

Aranha; Cicinho, Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago RIbeiro e Everton Costa.

Ao final da última rodada, o Santos ocupa a nona colocação  da competição com 40 pontos (a três pontos do G-6, nove do G-4 e oito do Z-4). No returno, o Peixe jogou 10 partidas, venceu apenas três, empatou duas e perdeu cinco.

Entre os titulares, Gustavo Henrique e Montillo estão pendurados com dois cartões amarelos. Se receberem o terceiro amanhã contra o Náutico, desfalcam o Peixe justamente no clássico contra o SCCP, no dia 27 em Araraquara.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.