FOTO CAPA

MUDANÇAS À VISTA

Postado Às 15h05 desta segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Foto de Ricardo Saibun
O técnico Claudinei Oliveira vai promover três mudanças na equipe do Santos que quarta-feira (9) busca reabilitação no Campeonato Brasileiro e enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 19h30m, com transmissão da Rádio Iguatemi - 1.370 AM. Sem Mena (suspenso e na Seleção do Chile), Emerson Palmieri ganha o posto da lateral-esquerda nas próximas rodadas. Aranha e Alison, que não atuaram contra a Lusa, voltam entre os titulares. 

O técnico Claudinei Oliveira descartou o retorno de Montillo para o compromisso contra o "Coxa". A tendência é de que o camisa 10 retorne no fim de semana contra a Ponte Preta, sábado (12), às 21h00 no Pacaembu.
"Montillo para quarta-feira ainda é precipitado" garantiu o treinador em entrevista coletiva após a derrota contra a Lusa.
O volante Alan Santos que teve problema muscular contra o Internacional/RS, também deve estar à disposição contra o time de Campinas.

O Peixe é o oitavo colocado da competição com 36 pontos ganhos, ou seja, a sete pontos da zona da Libertadores, faltando 12 rodadas para o fim da competição.





 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by