MONTILLO - 10 A 15 DIAS FORA

Postado às 17h35 desta segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Dos males, o menor. Os exames de ressonância magnética que o meia Montillo se submeteu apontaram que o jogador sofreu uma lesão grau um no bíceps da coxa esquerda. De acordo com alguns médicos especializados em medicina esportiva que o Blog do Ademir Quintino consultou, o argentino deve ficar de 10 a 15 dias fora da equipe, até se recuperar. 

Montillo deve desfalcar o Santos na maratona que o clube enfrenta nos próximos dias (Atlético/PR - 4 (F); Goiás-7 (C); Internacional-10 (F); Flamengo-12(F) e Botafogo-15 (C)). A previsão de retorno do camisa 10 é para o duelo contra o Grêmio/RS, no mesmo estádio onde sofreu a lesão, dia 18.

O jogador sofreu a lesão muscular aos 25 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil na última quarta-feira (28) e desfalcou o time alvinegro na vitória diante do Fluminense, no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Já Arouca, após quase um mês da lesão grau um sofrida na coxa direita, no confronto diante Cruzeiro (MG), no empate de 0 a 0, no estádio do Mineirão, voltou a correr no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira (02). O jogador ainda deve desfalcar o Peixe contra o Atlético/PR na próxima quarta-feira (4) em Curitiba às 19h30. 

Confirmado

A CBF confirmou nesta segunda-feira (2) que a partida entre Flamengo x Santos, dia 12 (quinta-feira) será realizada no estádio do Maracanã às 21 hs.

Havia a possibilidade de a partida ser realizada em Brasília/DF, mas a entidade máxima do futebol confirmou o jogo para o estádio Mário FIlho. 

Contra fatos, não há argumentos


Demissões

A diretoria santista demitiu no início da tarde desta segunda-feira (2), o gerente de futebol da base, Luiz Fernando Moraes, o superintendente administrativo, Luiz Carlos, além dos olheiros Ademar Alves e Lica Crivelli.

As demissões no departamento amador de futebol, de certa forma, chegam a surpreender, pois, o clube conquistou resultados significativos, como a Taça São Paulo de futebol Jr 2013 e tem aproveitado muitos atletas da base entre os profissionais.

O Blog apurou que outras demissões no clube devem ser anunciadas nos próximos dias.

Obrigado

Este blog recebeu 500 mil visitas durante o mês de agosto. Sem link de apoio, sem um portal de ponta na divulgação e escrevendo apenas do Santos Futebol Clube. Meus sinceros agradecimentos a todos. 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.