ENFIM, EMERSON NA LATERAL

Postado às 18h19 desta sexta-feira, 6 de setembro de 2013
O técnico Claudinei Oliveira, não confirmou oficialmente o time titular do Santos que começa a partida contra o Goiás, neste sábado (7), às 18h30, no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Super Rádio TUPI - 1.150 AM.  Mas o comandante técnico adiantou que o jovem Emerson Palmieri será o substituto de Mena que está na Seleção Chilena. O canhoto de apenas 19 anos entrará no lugar de Léo, que começou como titular diante do Atlético-PR, na última quarta.
"Na lateral, joga o Emerson. Temos outras dúvidas, mas na lateral não. Do meio pra frente temos algumas dúvidas. Provavelmente, vamos abrir mão de três volantes para jogar com dois meias" deixou no ar o treinador santista. 
Emerson tem 13 partidas como profissional do Santos. Ele é visto por muitos,inclusive por este que vos escreve, como o próximo dono da camisa 3 do alvinegro praiano.

O polivalente Renato Abreu será relacionado e pode estrear. A partida marca a estreia do novo uniforme número três, azul marinho e apresenta no centro uma representação da orla, o cartão-postal da cidade de Santos (SP).

Além de Mena, Claudinei Oliveira não contará com o meia Montillo (lesão no músculo bíceps femoral da coxa esquerda), Arouca (recuperação de lesão no músculo posterior da coxa direita), Marcos Assunção (tratamento de sinovite no joelho direito) e Gabriel (servindo à Seleção Brasileira Sub-17).


Rodriguinho

Rodriguinho do América/MG está de malas prontas para o  El Jaish, do Qatar. Segundo o clube mineiro, os valores da negociação são os maiores de toda a história do Coelho.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou de fonte segura que Rodriguinho custará aos catarianos 4 milhões de euros. No dia 29 de Julho com EXCLUSIVIDADE este espaço publicou que o Santos chegou a oferecer U$ 4 milhões (R$ 8 milhões) pelo jogador de 25 anos. 

Pelo clube mineiro, Rodriguinho atuou em 103 jogos e marcou 24 gols,


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.