PROBLEMAS À VISTA

Postado ás 18h06 desta quinta-feira,29 de agosto de 2013
O Santos tenta recolher os cacos da eliminação da Copa do Brasil e neste sábado (31), volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, única competição que o clube vai disputar até o fim de ano. Às 21h00, no Maracanã, o Peixe enfrenta o Fluminense. Para esta confronto Claudinei Oliveira terá a disposição, Cicinho e Edu Dracena, que cumpriram suspensão automática. Em compensação, não poderá contar com o volante Alison (suspenso) e Montillo, com uma contratura muscular.

O capitão Edu Dracena cumpriu suspensão pela Copa do Brasil contra o Grêmio. O zagueiro permanece pendurado com dois amarelos no Brasileirão, assim como Aranha, Durval, Galhardo, Mena, Arouca, Cícero e Neílton. Já o ala Cicinho, cumpriu suspensão contra o Vitória/BA e não atuou em Porto Alegre/RS, por ter jogado pela Ponte Preta, na mesma competição.

O resultado da ressonância magnética de Montillo, que saiu lesionado no duelo contra o tricolor gaúcho, ainda não foi revelada pelos médicos santistas, mas a princípio, pelo menos para o médico que acompanhou a delegação santista em Porto Alegre, Dr.Ricardo Nobre, o camisa 10 do Santos deve ficar pelo menos 15 dias longe da equipe titular.

Não é a primeira vez que o meia argentino desfalca o Santos por problemas musculares na temporada. O jogador teve uma contusão parecida na semifinal do estadual contra o Mogi-Mirim e não atuou nos dois jogos decisivos contra o SCCP. 

Novas datas

A CBF anunciou através do seu site oficial, novas datas para as partidas do Santos contra Náutico/PE e Internacional/RS 

Contra os gaúchos ficou para o dia 10 de setembro em Novo Hamburgo e contra os pernambucanos em Vila Belmiro será no dia 25 de setembro. Ambas as partidas foram adiadas em razão do amistoso que o Peixe realizou com o Barcelona, dia 2 de agosto.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.