FOTO CAPA

PRA QUEBRAR O JEJUM

Postado às 19h20 desta terça-feira, 13 de agosto de 2013
Sem vencer há quatro partidas (Ponte Preta, Barcelona (ESP), SCCP e Cruzeiro) o técnico Claudinei Oliveira já confirmou o time do Santos que enfrenta o Vasco da Gama (RJ) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro às 19h30 no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Super Rádio Tupi/SP – 1150 AM

Três serão as modificações em relação ao empate contra o Cruzeiro/MG: Alan Santos fica com a vaga de Arouca, que com lesão muscular fica de fora por no mínimo 15 dias; Léo retorna a ala esquerda na vaga do chileno Mena convocado para a Seleção do seu país e William José que cumpriu suspensão vestirá a camisa 9.
O Willian José volta e retorna normalmente. No lugar do Arouca, temos algumas opções, mas a principio, devemos começar com o Alan Santos. Não há mistério para a equipe, não” adiantou Claudinei Oliveira em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.
Com isso o Peixe começa o duelo contra o clube carioca dirigido por Dorival Junior com Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neilton e Willian José.

Quem acompanhou a última atividade do elenco santista antes da partida contra o clube da colina foi o presidente Luís Álvaro que aproveitou para conversar com o novo gerente de futebol do clube, Zinho.

Montanha no Marketing

José Fernando Alvarez, o Fernando Montanha deve ser anunciado nos próximos dias como o novo gerente de marketing do Santos em substituição a Armênio Neto. 

Montanha já fez parte da diretoria alvinegra, antes da mudança do estatuto. O futuro gerente alvinegro foi diretor de marketing entre 2010 e 2011. Ele foi o responsável por ter conseguido gratuitamente o ônibus da Mercedes Benz adesivado com o distintivo do Santos que de forma no mínimo estranha, o clube não utiliza mais.

Daniel, Stéfano Yuri, Wallace e o artilheiro Diego Cardoso
Sub-20

Nesta quinta-feira, às 21h30 o sub-20 do Santos enfrenta o Curvelo-MG, em sua estreia na 29a. Taça Belo Horizonte, o segundo mais importante torneio da modalidade no país.

O elenco santista comandado por Pepinho já está em solo mineiro, desde o fim da tarde desta terça-feira (13). O Peixe está no grupo D, ao lado de Vasco, Goiás, Curvelo, Desportivo Minas e América de Teófilo Otoni. 

A competição será realizada entre os dias 15 e 31 de agosto.

 


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by