FOTO CAPA

EVERTON COSTA PELO BID

Postado às 22h54 desta segunda-feira, 19 de agosto de 2013
O atacante Everton Costa de 27 anos é o mais novo reforço do Santos para a temporada 2013. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou de fontes seguras que os dirigentes do alvinegro aguardam até o fim desta terça-feira (20), para que o nome do atleta tenha a situação regularizada junto ao B.I.D (boletim informativo diário) da CBF. Se tudo correr bem, o jogador pode ser relacionado pelo técnico Claudinei Oliveira para o confronto contra o Grêmio/RS, nesta quarta-feira (21), às 19h30, pela Copa do Brasil na Vila Belmiro e até fazer a sua estréia.

Everton Costa deixa o Coritiba após fazer 50 apresentações e marcar apenas 4 gols. O atacante se transferiu para o clube paranaense vindo do Caxias/RS. Ele jogou também no Bahia, Internacional (RS) e Fredrikstad Fotballklubb da Noruega.

- Comentário para o Super360.com.br

O atacante ficou quase seis meses afastados do gramado em outubro do ano passado. Everton passou por uma cirurgia no joelho esquerdo que reparou um rompimento no ligamento cruzado anterior, com isso não chegou a atuar pelo Coritiba na Copa do Brasil este ano. No Campeonato Brasileiro não estourou o número de sete partidas, o que permite a sua utilização pelo Santos. 


 

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by