FOTO CAPA

DE MALAS PRONTAS

Postado às 14h30 desta quinta-feira, 4 de julho de 2013
O goleiro Rafael vive seus últimos momentos de Santos. Em entrevista, durante o fim da manhã desta quinta-feira (4), o vice-presidente  do clube, Odílio Rodrigues Filho, admitiu que o Napoli/ITA enviou uma minuta com valores que o Santos deseja. 

Conforme o blog publicou na última sexta-feira (28), o Santos desejava 5,5 milhões de euros (aproximadamente 16 milhões de reais) e os italianos ofereceram em principio, 5,2 milhões de euros.  O valor pretendido pelo CG (Comitê de Gestão) do Santos, deverá ser o valor final da negociação, onde o Peixe fica com 70% desse montante (os outros 30% pertence a TEISA e ao próprio arqueiro).
“Ontem (quarta-feira), recebemos a minuta de contrato do Napoli pelo Rafael. Nesse documento tem as condições do contrato e atende ao que o Santos deseja. Vamos evoluir nessas negociações e, provavelmente, devemos fechar" disse o dirigente.
Se concretizada a venda, ainda esta semana, o camisa 1 mais vitorioso da história do Santos, depois de Gilmar, (bi-campeão mundial em 62 e 63), não deverá nem estar em campo no clássico contra o São Paulo, domingo (7), no estádio do Morumbi e com isso, o técnico Claudinei já acenou com a possibilidade de Aranha ser o substituto.

Pelas informações que o blog colheu, o Napoli-ITA exige a ida imediata do goleiro para a Europa, para que Rafael começa a pré-temporada do atual vice-campeão italiano à partir do próximo dia 10 (quarta-feira).

Rafael deve assinar um contrato com os italianos de quatro anos.


Em contato com o staff do jogador, os mesmos dizem que como o Santos ainda não assinou a liberação, o negocio ainda não está concretizado, mas tudo caminha para isso.
"Todos os clubes tem um bom goleiro, mas só o Santos tem Rafael". 
A frase acima que usei tanto nas transmissões esportivas de rádio em que trabalhei, deixa de existir.


Vice confirma redução nos valores de Robinho

Além de falar sobre a provável saída de Rafael, o vice-presidente Odílio Rodrigues FIlho também demonstrou que as negociações com Robinho continuam e parece existir uma luz no fim do túnel. 

O dirigente santista confirmou o que disse a agente do jogador, Marisa Ramos, e publicado pelo blog nesta quarta-feira (3), que o camisa 7 está ciente de que tem de reduzir sua pretensão salarial para um possível retorno.
"Estávamos negociando com pessoas indicadas pelo próprio Robinho. Nos apresentaram algumas condições tanto por parte do Milan, quanto do jogador, que entendemos não termos condições de continuar na ocasião. Posteriormente, o Robinho sugeriu que conversássemos com a sua advogada, a Marisa, e ela nos apresentou condições diferentes e melhores.Se o Milan mudar as condições do negócio, iremos avaliar o pacote.", garantiu Odílio Rodrigues.
Antecipado

Conforme já era previsto, a CBF antecipou e anunciou de forma oficial que o jogo Santos x Náutico, que seria realizado no dia 4 de agosto, às 16 horas, passou para o dia 17 de Julho, às 21 horas ,em razão do amistoso que o time alvinegro vai fazer contra o Barcelona, dia 2 de agosto, no Estádio Camp Nou. 

Mena apresentado

O novo lateral-esquerdo do Santos, Eugenio Mena, foi apresentado no CT Rei Pelé, no fim da manhã desta quinta-feira (4), como novo reforço do Santos.

O jogador da Seleção Chilena, conforme o blog antecipou no dia 26 do mês passado, vem para o Santos, com a ajuda da TEISA (Terceira Estrela Investimentos S/A). 



 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by