AROUCA SEGUE DE FORA

Postado às 18h56 desta segunda-feira, 22 de julho de 2013
Desfalque diante de Portuguesa e Coritiba, o volante Arouca voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (22) no CT Rei Pelé, mas não deve retornar a equipe neste meio de semana contra o Crac-GO. 

O “monstro” trabalhou em separado do grupo. O jogador demonstrou estar recuperado de um edema na coxa esquerda.

Arouca não atua desde o final do confronto do dia 10, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Crac-GO, no empate em 1 a 1 no Estádio da Vila Belmiro.

A tendência é de que o camisa 5 da Vila só esteja apto a retornar entre os titulares no confronto do próximo fim de seman a contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Brasileirão. Contra o mesmo Crac, nesta quarta-feira (24), às 21h50, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão/GO, o jogador deve seguir fora do time. 


O atleta que ainda não renovou contrato com o Santos (Arouca tem contrato com o Peixe até agosto de 2014. Se ele jogar contra a Ponte Preta, será sua sétima partida pelo clube praiano e não poderá ser transferido para nenhum time que disputa a Série A do Brasileirão, esse ano) chegou a trabalhar com bola no CT Rei Pelé, mas não junto com os suplentes que se exercitavam no gramado. 

Em compensação, Leandrinho que sentiu dores no joelho direito durante o confronto contra o Coritiba está à disposição do técnico Claudinei Oliveira. 

Nesta terça-feira (23), o elenco viaja para Catalão, com saída do CT Rei Pelé, às 9h e vai treinar em Goiás, às 16h.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.