FOTO CAPA

DÚVIDA NA LATERAL-DIREITA

Postado às 13h33 desta quarta-feira, 1 de Maio de 2013


O técnico Muricy Ramalho tem uma grande dúvida para escalar o Peixe para a partida semifinal do Paulistão/2013, sábado ás 18h30, no estádio Romildo Ferreira, contra o Mogi-Mirim, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP – 1.150 AM. O blog obteve a informação de fonte segura que o treinador santista está bastante preocupado com o aspecto psicológico do lateral Rafael Galhardo, que perdeu o seu irmão, que faleceu de forme precoce em um acidente automobilístico na semana passada. Muricy ainda não decidiu se vai escalá-lo para o confronto que vai definir o primeiro finalista do campeonato estadual.

Após ficar ausente das atividades com o elenco na última semana e ter desfalcado o alvinegro praiano na partida das quartas de final contra o Palmeiras, o atual titular da lateral-direita voltou a treinar normalmente durante as duas últimas atividades. O ala participou do treino dois toques com os titulares na manhã desta quarta-feira (1), no CT Rei Pelé e substituiu Felipe Anderson que foi testado para o setor no coletivo entre reservas e equipe sub-20.

Os pais de Galhardo inclusive estão na baixada santista e apesar de bastante abatidos com a fatalidade, procuram dar força para o atual dono da camisa 4 do Santos.

Com Alan Santos recuperando-se de lesão, Felipe Anderson e Neto passaram a ser as primeiras alternativas do técnico santista para serem improvisados pelo setor, caso Galhardo não retorne ao time titular. O outro lateral pela direita, Bruno Peres, continua se recuperando e está longe de sua melhor forma física, além da falta de ritmo de jogo.

Quanto a Neymar, que atuou com incômodo muscular na coxa esquerda e ainda sente fortes dores no dedão do pé direito, segue fazendo sessões de fisioterapia e seguirá sendo poupado das atividades com o grupo. O jogador faz um tratamento diferenciado no CEPRAF, mas estará no gramado do Romildão para ajudar os seus companheiros a chegarem a quinta decisão consecutiva do Paulistão (O Peixe perdeu a decisão em 2009 para o rival SCCP e venceu as últimas três edições – 2010,2011 e 2012).


Vendas de ingressos

Na Vila Belmiro, começaram de forma tranquila, as vendas dos ingressos destinados aos torcedores do Santos FC para o duelo contra o Mogi-Mirim no próximo sábado (4).

Eu mesmo estive no local assim que os guichês foram abertos às 10h01 e fiquei apenas 10 minutos na fila para adquirir o ingresso do meu filho. Apesar de muitos acharem, eu não quero e não tenho privilégios pelo fato de ser repórter que acompanha e informa sobre o clube.

A carga destinada ao torcedor alvinegro é de 5.500 ingressos de arquibancada para o jogo, nos valores de R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia.

As entradas estão sendo vendidas em Mogi Mirim, na Vila Belmiro e no Pacaembu. Se ainda restarem ingressos, as vendas seguem nos mesmos locais na quinta-feira (02).

Lançamento do livro o 'O Muro' de Paulo Consentino










 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by