DOIS NA SELEÇÃO DA FPF

Publicado às 13h02 desta quarta-feira, 15 de Maio de 2013

A Federação Paulista de Futebol anunciou na manhã desta quarta-feira (15), a Seleção do Campeonato Estadual deste ano. Somente dois jogadores do Santos fazem parte da lista: São eles, o goleiro Rafael e o Atacante Neymar, que também foi eleito o craque da competição.  

A joia santista foi eleito o craque do campeonato pela quarta vez consecutiva em cinco campeonatos disputados (Em 2009 ganhou como revelação).

A eleição dos melhores do Campeonato foi realizada entre jornalistas de veículos de comunicação das cidades que tiveram equipes representantes na disputa do Paulistão/2013.

Confira abaixo a listagem:

Goleiro: Rafael (Santos)
Lateral-direito: Alessandro (Corinthians)
Zagueiro 1: Gil (Corinthians)
Zagueiro 2: Cleber (Ponte Preta)
Lateral-esquerdo: Rodrigo Biro (Penapolense)
Volante 1: Paulinho (Corinthians)
Volante 2: Ralf (Corinthians)
Meia 1: Jadson (São Paulo)
Meia 2: Danilo (Corinthians)
Atacante 1: Neymar (Santos)
Atacante 2: Guerrero (Corinthians)
Técnico: Dado Cavalcanti (Mogi Mirim)
Revelação: Rodrigo Biro (Penapolense)
Craque do Interior: Roni (Mogi Mirim)
Craque do campeonato: Neymar (Santos)

“Cicinho não nos interessa”

O Santos corre atrás de reforços para o Campeonato Brasileiro que começa no dia 26. O ex-lateral do São Paulo, do Palmeiras e da Roma (ITA), Cicinho, que atualmente está no Sport/PE afirmou que foi procurado pelo clube de Vila Belmiro. O blog conversou na manhã desta quarta-feira (15) com um dirigente santista que revelou que o veterano jogador nunca fez parte dos planos da direção alvinegra: 
Não posso ficar focado apenas no Sport. Sei que existem alguns clubes interessados, mas quem cuida disso é minha empresa, que estou montando para gerenciar carreira de atletas. No entanto, sei que Flamengo e Santos estão interessados” afirmou Cicinho a imprensa pernambucana.

Um dos dirigentes do Santos procurado pelo blog, aceitou em falar sobre o assunto desde que não tivesse sua identidade revelada:
O jogador tá em baixa e quer se valorizar, a boca fala o que quer. Nós nunca sequer cogitamos em trazer esse atleta para cá” garantiu.
Curta a Fan Page do blog:



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.