FOTO CAPA

SUPLENTES À DISPOSIÇÃO

Postado às 22 horas desta segunda-feira, 1 de abril de 2013

Expulsos na vitória do Santos de virada por 2 a 1 contra o Mirassol há cerca de 10 dias atrás, o meia Felipe Anderson e o atacante Patito Rodrigues foram julgados nesta segunda-feira (1) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo e condenados com apenas uma partida de suspensão, já cumprida de forma automática na rodada seguinte contra o Palmeiras. Com isso, ambos estão aptos e a disposição do técnico Muricy Ramalho para a próxima partida do Santos contra o São Caetano, quinta-feira (4), às 19h30  no estádio do Pacaembu. 

Os dois atletas devem compor o banco de reservas do Peixe contra o Azulão do ABC.

O meia Felipe Anderson foi incurso no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", e poderia pegar até seis partidas, sendo descontada a automática. 
Já o argentino Patito Rodrigues, foi julgado com base no artigo 254, também do CBJD - "praticar jogada violenta", e também poderia receber até seis partidas de suspensão, também descontando a automática. 

O Santos FC também foi julgado e condenado por atraso de dois minutos no clássico contra o Palmeiras. O clube pagará R$ 2 mil por essa multa. As informações são do site Justiça Desportiva. 

Galhardo liberado 

O lateral-direito Rafael Galhardo realizou exames neste fim de semana e constatou-se que o pior não aconteceu. O blog apurou junto ao departamento médico do clube que o jogador está apto a treinar nesta terça-feira (2) na reapresentação do elenco. 

No último sábado (30), Galhardo reclamou de muitas dores no osso metatarso do quinto dedo do pé direito e por isso, não viajou para Bauru para ficar entre os suplentes na vitória do Santos sobre o Oeste por 2 a 1. 

Quanto a Arouca, ele foi submetido a exames e o departamento médico aguarda os resultados para saber da gravidade da lesão que retirou o volante do último compromisso santista. O atleta se queixou de dores musculares na coxa esquerda que o impediram de atuar neste fim de semana.








 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by