FOTO CAPA

NEGÓCIO DA CHINA

Postado às 11h27 desta sexta-feira, 15 de março de 2013

Acabou o mistério. A terceira empresa com que o Santos negocia para ser o patrocinador master do clube e estampar o seu logo no uniforme ao longo da temporada foi conhecido no início desta sexta-feira (15). Trata-se da empresa chinesa Chery. A montadora chinesa vai expor sua marca no uniforme alvinegro nas próximas três partidas do Peixe contra o Guarani neste sábado (16), Mirassol (21) e Palmeiras (24).

O acordo foi selado nesta quinta-feira (14), e a empresa pretende utilizar a experiência para decidir se fecha com o Santos para a temporada 2013. A montadora vai pagar R$ 500 mil em dinheiro e dois carros pelos três jogos.


"Existe muita sinergia entre as marcas. Uniremos um nome nobre como o da Chery com um nome tradicional como o do Santos", disse o gerente de marketing da montadora, Carlos Eduardo Lourenço, ao repórter Paulo Rogério do Jornal “A Tribuna” de Santos. 


De acordo com Lourenço, a empresa abriu negociações com o Santos, pelo fato de ter sido o clube do Rei do Futebol. 
"O nome do Pelé é muito conhecido na China. Era o argumento que precisávamos". 

A príncipio, o clube pode sortear os dois automóveis para a partida da próxima quinta-feira (21), contra o Mirassol, ao público presente.

O blog manteve contato com o presidente Luís Álvaro Ribeiro (antes de sua internação), no dia 26 de fevereiro, e o mandatário afirmou durante a conversa telefônica, que uma empresa do oriente havia o procurado, porém, ele aguardava o avanço das conversas para o patrocínio master no uniforme. O gerente da empresa chinesa confirmou que os primeiros contatos entre Chery e Santos foram mantidos primeiramente através do mandatário alvinegro, e posteriormente, com o departamento de marketing santista.

Time pronto

O Santos enfrenta o Guarani/SP neste sábado (16), às 16 horas com a formação que o blog postou na coluna escrita no dia anterior, ou seja, apenas uma modificação. Neymar retorna de suspensão na vaga do jovem Giva. Léo e Miralles recuperados de suas respectivas contusões ficam entre os suplentes.

O time começará a partida com:

Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Renê Junior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.





 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by