FOTO CAPA

PATITO COM A 11?

Postado às 13h00 desta quinta-feira, 7 de março de 2013

O técnico Muricy Ramalho deu os primeiros sinais de quais poderão ser os jogadores titulares do Santos FC para a partida contra o Atlético Sorocaba, domingo às 18h30, com transmissão da Super Rádio TUPI/ 1150 AM. Sem Neymar, que está suspenso, o treinador deu pistas de que o atacante Patito Rodriguez será o substituto. Além do “hermano”, o lateral-direito Bruno Peres que havia perdido a vaga de titular também deve ser outra novidade em relação ao clássico contra o SCCP. A dúvida fica em relação ao volante René Junior, que cumpriu suspensão e está à disposição do treinador e o batedor de faltas, Marcos Assunção.

Ao contrário do que alguns (inclusive este repórter) imaginavam, o treinador santista faz a opção por Patito Rodriguez, e não o jovem Giva, que havia assumido a titularidade na ausência de Neymar na partida contra o XV de Piracicaba, para ser o companheiro de André.

Além da jóia da camisa 11, o outro desfalque santista deverá ser Miralles, que não participou de nenhuma atividade com o grupo nesta semana. O argentino não atua desde 10 de fevereiro (praticamente um mês), com um edema na coxa esquerda.

Se não houver alterações em relação à atividade realizada no CT Rei Pelé na manhã desta quinta-feira (7), o Peixe deverá ir a campo com: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Renê Júnior (Marcos Assunção), Cícero e Montillo; Patito e André.


Solidariedade

O Santos FC enviou as vitimas das chuvas na cidade de Cubatão, 1,5 toneladas de mantimentos arrecadados em todas as categorias do clube.

A entrega dos produtos foi feita na tarde desta quinta-feira (7), aos desabrigados da enchente que atingiu de forma catastrófica a cidade, no último dia 22, e os atingidos encontram-se residindo temporariamente no Centro Esportivo Castelo Branco, no centro de Cubatão.

Pacaembu

Por solicitação da diretoria, a partida entre Santos FC X Mirassol no próximo dia 21 às 21 hs, sai do estádio da Vila Belmiro para o estádio do Pacaembu.




 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by