FOTO CAPA

EMERSON, A MAIOR NOVIDADE

Postado às 14h51 deste sábado, 9 de março de 2013
O técnico Muricy Ramalho preferiu a troca pura e simples dos jogadores que não poderão atuar do que mexer no esquema tático para a partida contra o Atlético de Sorocaba, domingo (10) às 18h30 com transmissão da Super Rádio Tupi/SP – 1150 AM. Por isso, o treinador vai promover a entrada de Emerson Palmieri na lateral-esquerda na vaga do veterano Léo, que ficou de fora dos treinos da semana e não deve atuar em razão de problemas musculares. Giva foi o escolhido para a vaga de Neymar, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

O lateral-esquerdo Emerson Palmieri já atuou em quatro oportunidades como titular dos profissionais. Isso aconteceu no início da temporada passada, quando os jogadores principais se apresentaram para os treinamentos, com o campeonato estadual em andamento, pois as suas férias foram retardadas em função da disputa do Mundial de 2011 no Japão.

Como sempre aconteceu ao longo da história, apesar da insistência contrária de alguns, a base vai salvando o clube novamente. Giva e Emerson demonstraram seus potencias na campanha vitoriosa da Copa São Paulo/2013 no mês de janeiro.

A outra modificação em relação ao clássico da semana passada será à entrada de Renê Junior na cabeça da área na vaga de Marcos Assunção.

O blog apurou que o treinador fez um treinamento com essa formação durante alguns minutos no CT Rei Pelé, neste sábado (9), sem a presença da imprensa.

O Santos que começa a partida será de Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Giva e André.













 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by