NOVA DUPLA DE ATAQUE

Postado às 18h53 desta quarta-feira 27 de março de 2013
O Santos terá os retornos de Neymar e Montillo nesta quinta-feira (28), contra o Mogi-Mirim no estádio da Vila Belmiro às 19h30 com transmissão da Super Rádio TUPI – 1150 AM – http://www.radiotupiam.com.br. O jovem Giva, pelo que o técnico Muricy Ramalho disse nas últimas entrevistas coletivas, deve ser mantido como titular e se isso efetivamente acontecer, será a primeira vez daquele que “fede a gol” como companheiro do melhor jogador em atividade na América no ataque. 

O treinador disse, após a vitória contra o Mirassol na última quinta-feira (21), que Giva era o titular do ataque santista na vaga do centroavante André.

Já Neymar e Montillo, não participaram da última atividade antes do jogo contra o Mogi-Mirim, realizada hoje (27) no CT Rei Pelé. Ambos estavam servindo as seleções dos seus respectivos países (Brasil e Argentina) e irão se apresentar apenas para o regime de concentração na noite desta quarta-feira, às 22 horas.

Com isso, o Peixe deve ir campo com: 1-Rafael 4-Bruno Peres, 21-Edu Dracena, 6-Durval e 3-Léo; 7-Renê Júnior, 5-Arouca, 8-Cícero e 10-Montillo; 11-Neymar e 9-Giva.

Postado às 11h41 desta quarta-feira, 27 de março de 2013

Por solicitação dos dirigentes do alvinegro praiano, Santos e São Caetano que estava marcado para o dia 6 de abril (sábado), no Estádio da Vila Belmiro, foi antecipado para o dia 4 do mesmo mês (quinta-feira), no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, às 19h30.

O fato da partida acontecer no meio de semana acaba ajudando o Peixe, pois, o técnico Luiz Felipe Scolari divulgará nesta quinta-feira (28), a convocação dos jogadores que vão defender a Seleção Brasileira contra a Bolívia, justamente no dia em que Santos e São Caetano se enfrentariam -6 de abril no estádio Urbano Caldeira. O jogo entre brasileiros e bolivianos será em Santa Cruz de la Sierra.
 

Felipão só poderá chamar atletas que atuam no Brasil. Além de Neymar, outros jogadores do time da Vila Belmiro podem e deverão ser chamados.
 

O próprio comandante da Seleção canarinho afirma que a lista não vai atrapalhar em nada as equipes do país, principalmente as que estão na Libertadores. 
“As equipes jogam nos dias 3, 4 e 10. Nosso jogo será no dia 6 de abril apenas. Todos terão tempo. Temos como ajeitar essa situação. Além disso, eu e o Parreira já conversamos com quase todos os treinadores e todos foram muito legais cedendo um ou dois jogadores de sua equipes” garantiu “Big Phil”.

 Mais dois jogos

A empresa montadora de automóveis Chery, renovou patrocínio pra mais duas partidas com o Santos. O logotipo da empresa chinesa será estampado no uniforme das partidas contra o Mogi (28) e Oeste (31). 



18 Comentários

  1. Esse amistoso de seleção armado por causa do curintia é complicado .
    Agora vamos ver esse jogo no Pacaembu que pelo menos mais que 4mil pagantes vai dar!

    ResponderExcluir
  2. Podemos ter o Neymar..até o Pelé de volta ao time, mas sem laterais e sem uma comissão técnica não vamos a lugar algum esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Será que essa mudança vai fazer o público ir ao estádio ? Eu irei !

    ResponderExcluir
  4. Para os torcedores que moram no interior, como eu, seria melhor o jogo acontecer no Pacaembu no dia 6, sábado. No meio-de-semana fica difícil por causa do horário e do trabalho.

    ResponderExcluir
  5. E o horário? Vai ser aquela coisa horrenda de 21h mesmo? Aí complica...

    ResponderExcluir
  6. Oi Ademir, meu nome é Rafael e me tornei fã do seu trabalho atraves de um amigo meu que assim como eu moramos na capita Pacaembu escrito " Casa da Diretoria " entendi isso como forma de protesto certo?? Faz anos que o publico na vila em jogos de meio de campeonato nao lota, e aqui em sp no minimo 10 mil pagantes, nao adianta, o clube cresceu mais ainda e a vila nao esta atendendo mais as nossas necessidades e mandar jogos na capital é o melhor caminho, forte abraço , sucesso

    ResponderExcluir
  7. O horário é uma porcaria, o preço é caro, o futebol apresentando nem se fala e ainda tem a violência.
    Que mundo vocês jornalistas, dirigentes e jogadores estão vivendo

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você Scylas.
    "Alvinegro do Pacaembu" "Santastico" "Craques" "Comissão Técnica" "Diretoria"Até parece que estamos mesmo em Hollywood,cadê o time?Padrão de jogo?Escalação decente?Técnico que ganha milhões por ano?O futebolzinho medríocre que o time tá jogando,deveria ir para Rua Javari.Ingresso caro,chuva e risco para ir a um joguinho mequetrefe desses? Fala sério....

    ResponderExcluir
  9. O 'Barella' disse tudo! Assino embaixo.

    ResponderExcluir
  10. Caralho, tem uns caras que só sabem reclamar! Eu sou crítico do Santos, mas não sou fanático pela crítica sem limites. Vamos apoiar o clube, seus chorões e ser sócios.

    ResponderExcluir
  11. O jogo será 19:30 fica fácil para ir assistir o jogo!

    ResponderExcluir
  12. Giva e Neymar é uma ótima notícia. Muricy pode ser lento mas acaba por se render ao óbvio. Tomara que Neymar dê apoio ao muleke.

    ResponderExcluir
  13. Antonio Lima...se está satisfeito com essa porcaria de time e tá gostando de passar sufoco contra timecos seja feliz,cara,cada um faz o que quer,claro que reclamo,quero ganhar títulos e ver o time jogar bem,não tenho talento para masoquismo,nem meu $$ é capim para sustentar vagabundos que ganham fortunas para nos enganar,ah,também sou sócio e pago meia,mas nem assim vou.

    ResponderExcluir
  14. só falta colocar o Neto nesse time Muricy...

    ResponderExcluir
  15. Jogo as 22:00 reclamam pq Acaba tarde, as 19:30 tem trânsito, as 21:00 é chato. Kct.. q hrs vcs querem?? Desculpinha tosca pra nao ir... e outra dentroou Fora do alcapao..santos sempre Santos!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia !!Antonio Lima, eu sou sócio, infelizmente estou sendo realista. O preço do ingresso é caro, o futebol apresentando é uma porcaria e sonolento. Eu gostaria de ir em todos os jogos dos Santos, apoiar o time, levar meus filhos, etc...
    Agora estão nos enganando, o futebol apresentado aqui é muito inferior ao praticado na Europa e na minha humilde opinião por causa dos nossos técnicos desatualizados. Jogadores temos, técnica, falta tática. abraços!!!

    ResponderExcluir
  17. Claudio Favarin, o Santos tem problemas pontuais; em alguns setores, mas não é motivo para ficar só choramingando. Dê uma olhada à nossa volta e veja como estão nossos adversários. Para mim, nosso maior problema é na lateral direita e no comando do ataque. Mas, com a saída do André e a entrada do Giva, talvez um problema tenha sido resolvido. Nossa dupla de zaga, ao contrário do que muitos dizem, não é ruim. Dracena é um bom zagueiro e está em boa fase. Durval poderia ser substituído pelo Neto, mas também não está jogando mal. Nenhum título foi concluído esse ano. Assim, não dá para dizer que não ganhamos nada, ainda. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  18. Não estou choramingando,mas desde aquele baile que levamos do Barcelona,nosso time está totalmente desfigurado,só gostaria de uma troca de técnico porque acho que é isso que está travando o time,sem brilho nenhum,confesso que fico irritado vendo os últimos jogos,onde nunca nos portamos como time grande,levando sufoco em todos os jogos,torcendo para terminar logo porque nossa vantagem é sempre mínima,estou desanimado por essa fase horrível,teríamos de usar mais nossos garotos,que sempre nos salvaram quando a vaca vai pro brejo...já estamos na ladeira,não me iludo com esse time no brasileirão se nada acontecer até lá....

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.