FOTO CAPA

NOVA DUPLA DE ATAQUE

Postado às 18h53 desta quarta-feira 27 de março de 2013
O Santos terá os retornos de Neymar e Montillo nesta quinta-feira (28), contra o Mogi-Mirim no estádio da Vila Belmiro às 19h30 com transmissão da Super Rádio TUPI – 1150 AM – http://www.radiotupiam.com.br. O jovem Giva, pelo que o técnico Muricy Ramalho disse nas últimas entrevistas coletivas, deve ser mantido como titular e se isso efetivamente acontecer, será a primeira vez daquele que “fede a gol” como companheiro do melhor jogador em atividade na América no ataque. 

O treinador disse, após a vitória contra o Mirassol na última quinta-feira (21), que Giva era o titular do ataque santista na vaga do centroavante André.

Já Neymar e Montillo, não participaram da última atividade antes do jogo contra o Mogi-Mirim, realizada hoje (27) no CT Rei Pelé. Ambos estavam servindo as seleções dos seus respectivos países (Brasil e Argentina) e irão se apresentar apenas para o regime de concentração na noite desta quarta-feira, às 22 horas.

Com isso, o Peixe deve ir campo com: 1-Rafael 4-Bruno Peres, 21-Edu Dracena, 6-Durval e 3-Léo; 7-Renê Júnior, 5-Arouca, 8-Cícero e 10-Montillo; 11-Neymar e 9-Giva.

Postado às 11h41 desta quarta-feira, 27 de março de 2013

Por solicitação dos dirigentes do alvinegro praiano, Santos e São Caetano que estava marcado para o dia 6 de abril (sábado), no Estádio da Vila Belmiro, foi antecipado para o dia 4 do mesmo mês (quinta-feira), no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, às 19h30.

O fato da partida acontecer no meio de semana acaba ajudando o Peixe, pois, o técnico Luiz Felipe Scolari divulgará nesta quinta-feira (28), a convocação dos jogadores que vão defender a Seleção Brasileira contra a Bolívia, justamente no dia em que Santos e São Caetano se enfrentariam -6 de abril no estádio Urbano Caldeira. O jogo entre brasileiros e bolivianos será em Santa Cruz de la Sierra.
 

Felipão só poderá chamar atletas que atuam no Brasil. Além de Neymar, outros jogadores do time da Vila Belmiro podem e deverão ser chamados.
 

O próprio comandante da Seleção canarinho afirma que a lista não vai atrapalhar em nada as equipes do país, principalmente as que estão na Libertadores. 
“As equipes jogam nos dias 3, 4 e 10. Nosso jogo será no dia 6 de abril apenas. Todos terão tempo. Temos como ajeitar essa situação. Além disso, eu e o Parreira já conversamos com quase todos os treinadores e todos foram muito legais cedendo um ou dois jogadores de sua equipes” garantiu “Big Phil”.

 Mais dois jogos

A empresa montadora de automóveis Chery, renovou patrocínio pra mais duas partidas com o Santos. O logotipo da empresa chinesa será estampado no uniforme das partidas contra o Mogi (28) e Oeste (31). 




 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by