FOTO CAPA

FORA DO CLÁSSICO

Postado às 14h00 desta quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Apesar de ter retornado aos trabalhos físicos com seus companheiros desde a última terça-feira (26), o atacante Miralles, está fora do clássico contra o SCCP, no domingo (03), no Estádio do Morumbi. Quem garante a ausência do jogador é o departamento médico do Peixe:

“O Miralles esteve em uma progressão nos treinamentos desta semana. No entanto, ainda apresenta restrições para movimentos de maior velocidade. Desta forma, ele não poderá participar do jogo de domingo”, disse um dos médicos do clube, Maurício Zenaide.

Miralles será desfalque pela terceira vez consecutiva. Ele não enfrentou a Ponte Preta e o XV de Piracicaba. Com isso, André que marcou dois gols na última partida, ganha mais uma oportunidade com a camisa 9.

Sem Renê Junior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcos Assunção deve ganhar nova chance. Alan Santos é a outra opção para o setor, mas é considerado zebra entre os titulares. Quem também vai ganhar uma oportunidade é Galhardo que depois de nove partidas, volta a ser o dono da camisa 4 na vaga de Bruno Peres.

O atacante Neymar que cumpriu suspensão automática contra o "Nhô Quim", tem retorno garantido na vaga do jovem Giva.

O provável Santos para domingo deverá ser de Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; André e Neymar.

Muricy

Em contato com funcionários, conselheiros e alguns membros do Comitê Gestor do Santos, o blog apurou que Muricy não é mais a unanimidade que um dia já foi, mas ainda assim, deve permanecer no cargo, independente do resultado do clássico.

Além de o treinador ainda ter a maioria dos dirigentes como aliados, a favor do seu trabalho, a multa altíssima para uma rescisão, também é levada em consideração.

Para você amigo internauta ligado no Blog do Ademir Quintino:

Curta a Fan Page do blog:
http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino








 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by