FOTO CAPA

SALÁRIO DE MORENO ASSUSTA

Postado às 16h40 desta terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Que o Santos está interessado em um centroavante para compor o elenco é fato e o nome de Marcelo Moreno, que tem contrato com o Grêmio/RS até 2015, foi muito comentado nos últimos dias como uma possibilidade. Mas segundo dirigentes dos dois clubes, ela permanece distante. Os salários altos do atleta são o maior entrave.

Em entrevista a Rádio Grenal de Porto Alegre, nesta terça-feira de carnaval (12), o diretor executivo do clube gaúcho, Rui Costa, garantiu que o atacante que tem dupla nacionalidade (Boliviana e Brasileira) não deve deixar o tricolor dos pampas:
"É normal que outros times tenham interesse no Moreno, mas o negócio com o Palmeiras (para a contratação de Barcos pelo Grêmio) saiu sem envolver o jogador" afirmou.
O vice-presidente santista Odílio Rodrigues confirmou o que disse o dirigente gremista, que não tem nenhuma negociação em curso entre os clubes para que Moreno desembarque em Vila Belmiro, mas não nega o interesse no mesmo, conforme informação publicada com absoluta exclusividade pelo jornalista Fábio Sormani do portal Terra. 

"O que existiu de nossa parte foi a ideia da tentativa, mas não entramos em contato com os dirigentes do Grêmio para a vinda desse jogador até o momento" , disse Odílio Rodrigues.

O blog apurou junto a um outro dirigente, que pediu para manter seu nome no animato, que os salários de mais de R$ 450 mil mensais que ele recebe do clube do Rio Grande do Sul, assustaram o Comitê de Gestão do clube de Vila Belmiro. 

No último domingo (10), quando o "burburinho" da possibilidade de transferência de Moreno para o Santos, ainda não estava tão forte; em entrevista a Super Rádio TUPI/SP  (1150 AM), o gerente de futebol, Nei Pandolfo, também negou a possibilidade da contratação do atacante que fez sucesso no Cruzeiro:
"Não tem nada de nossa parte por enquanto com este atleta. O perfil que nós queremos para reforçar o nosso ataque é de um centroavante alto, forte e barato" desconversou.
O Grêmio ainda não quitou todo o montante ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, antigo proprietário dos direitos econômicos de Marcelo Moreno, para quitar a dívida. Os gaúchos cederam Douglas Costa e ainda precisam pagar aproximadamente 2 milhões de euros aos Ucranianos.



 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by