MENINO DA VILA PASSARÁ POR PROCEDIMENTO CIRÚRGICO

Publicado às 15:44 desta sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

(*) Pedro La Rocca

Pela primeira vez relacionado para uma partida da equipe profissional em 2024, o goleiro Rodrigo Falcão ficará de fora dos planos do técnico Fábio Carille durante um bom tempo. O Menino da Vila da geração 2005 sofreu duas lesões no joelho: ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão do menisco. 

O tempo de recuperação é de, no mínimo, oito meses, antes do retorno aos gramados.

O promissor goleiro tem seu futebol muito bem visto por pessoas que trabalham dentro dos departamentos de base e profissional do clube Alvinegro.

Destaque do sub-17 em 2022, Falcão ascendeu ao sub-20 na última temporada e não recebeu uma sequência de jogos. Mesmo assim, passou à frente dos outros concorrentes para fazer parte do time profissional.

Com passagens pelo Gremetal (time de futsal em Santos) antes de completar 10 anos, o goleiro chegou à Vila Belmiro por volta de 2014\2015 e, desde então, não saiu mais do clube.

Como Rodrigo Falcão se lesionou gravemente, neste último dia para inscrições no Paulistão, o Peixe optou por inscrever Breno, quinta opção em 2023, que agora se tornará a terceira. Ele fazia parte do grupo 2, no dia da reapresentação do elenco para a temporada.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter no Esporte por Esporte.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.