Publicado às 20:13 desta terça-feira, 30 de janeiro de 2024 |
(*) Pedro La Rocca
Depois na derrota no clássico contra o Palmeiras, o técnico Fábio Carille esboçou, no treino desta terça-feira (30), uma equipe com cinco mudanças em relação ao último jogo para enfrentar o Água Santa, em São Bernardo.
A parte física tem sido uma preocupação para o treinador, que não contará com Aderlan e Giuliano sequer no banco de reservas.
Hayner fará seu primeiro jogo como titular na temporada e tomará a vaga do experiente lateral-direito. Na vaga do artilheiro, outro dos goleadores de 2024: Otero ganhará chance. Giuliano teve constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda.
As outras três mudanças correspondem pelo retorno de Felipe Jonatan ao time titular, levando Kevyson ao banco de reservas, saída de Pedrinho, que dará vaga ao Guilherme e a volta de Furch na vaga de Willian Bigode.
Com isso, o Santos deve ter como titulares no gramado do Primeiro de Maio os seguintes atletas: João Paulo, Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; Schmidt, Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Furch.
NOVAS CHEGADAS, NOVAS SAÍDAS
Enquanto o Peixe está próximo de fechar a sua 14ª contratação para a temporada, se tratando do goleiro Gabriel Brazão, o clube enviou dois atletas por empréstimo ao Estoril-POR: João Basso e Zanocelo.
O volante terá opção de compra em seu contrato. O Santos pagou €2 milhões para tê-lo em definitivo há cerca de um ano.
Já por Basso, o clube de Vila Belmiro desembolsou €2,5 milhões.
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter no Esporte por Esporte.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.