Depois de Dodô e Jean Lucas, o Santos anunciou o seu terceiro reforço na atual janela de transferências e o 15º para a temporada. Trata-se do atacante argentino, Julio Furch, que negociava com o Peixe desde a primeira quinzena do mês e chegou neste 21 de julho para um contrato de dois anos.
O Santos surgiu com a proposta e foi da vontade do atleta desembarcar em Vila Belmiro e, por isso, o clube conseguiu a contratação sem custos.
O atacante de 33 anos chegou a vir à Baixada Santista para realizar exames no início da semana, mas precisou retornar ao México para fazer seu jogo de despedida no Atlas, onde é ídolo e apelidado imperador. Com a camisa do time rubro-negro mexicano, Furch fez 84 jogos e marcou 23 gols.
Ele voltou ao Santos nesta sexta-feira (21) para assinar de fato o contrato e agora fica à disposição de Paulo Turra para os treinamentos. Para que ele jogue contra o Botafogo, o Peixe precisa regularizá-lo até às 19h da mesma sexta. Caso contrário, o atacante só vai poder estrear contra o Fluminense, no outro sábado (29).
Com a nova contratação, que foi um pedido do técnico Paulo Turra, o Santos chega ao quarto centroavante de origem em seu elenco. Furch se junta a Marcos Leonardo, Deivid e Bruno Mezenga.
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter na Rádio Zero9.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.