PRIMEIRO JOGADOR COMPRADO PARA 2023

Publicado às 23:37 desta segunda-feira, 21 de novembro de 2022

(*) Pedro La Rocca

Cumprindo-se a vontade e promessa do Presidente Rueda, o Santos acertou, junto à Ferroviária a compra de pouco mais da metade dos direitos do meio-campista, Vinicius Zanocelo. O valor estipulado no contrato é de dois milhões de euros (cerca de 10 milhões de reais), que serão pagos em suaves 15 parcelas. O contrato de empréstimo terminava em maio de 2023.

O atleta de 21 anos recebeu sondagens de outros clubes do Brasil, mas o Santos exerceu a compra do jogador nesta segunda-feira, ação confirmada a partir de uma nota oficial divulgada pelo clube de Araraquara:

"A Ferroviária SAF informa que o atleta Vinicius Nelson de Souza Zanocelo, que pertencia ao clube e atuava por empréstimo no Santos Futebol Clube, foi transferido em definitivo para a equipe alvinegra. Prezando sempre pelo respeito e profissionalismo entre os envolvidos, o valor da transação não será divulgado.

A Ferroviária agradece ao atleta, que foi peça importante na campanha do Paulistão 2021, chegando até às quartas de final, e deseja muito sucesso em sua carreira."

Zanocelo chegou ao Peixe no meio de 2021, a pedido do então técnico do clube, Fernando Diniz. Desde então foram 76 jogos, cinco gols e duas assistências. O jogador revelado na Ponte Preta tenta retomar seu espaço como titular Santista sob o comando do novo técnico Odair Hellmann.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha

 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.