Publicado às 14:50 desta terça-feira, 27 de setembro de 2022
(*) Pedro La Rocca
Uma pequena vitória na noite desta terça-feira (27), pode ser crucial na reta final da temporada. O Santos vai receber o Athletico-PR, na Vila Belmiro. O Alvinegro da Vila busca reencontrar o caminho da vitória, que não aparece há pouco mais de um mês.
A única partida em solo nacional desse dia 27 pode definir o futuro do Peixe, já que se complicou no campeonato, amargando a 12ª colocação com 34 pontos (diferença de seis para o Z4).
A oitava vaga que leva um time brasileiro à Libertadores pode ficar distante em caso de perda de pontos contra os paranaenses. O Santos está com cinco pontos de diferença em relação ao América-MG, que possui o oitavo lugar com 39 pontos.
A sequência de jogos do Peixe é indigesta. Recebe o Athletico-PR, depois vai ao sul do país enfrentar o vice-líder, Internacional e recebe o Atlético-MG na Vila Belmiro. Todos são integrantes do G8.
Para a partida desta terça-feira (27), o técnico Orlando Ribeiro fez mudanças severas, entre elas voltou a relacionar o lateral Auro após dois meses, cortando o titular Madson por opção técnica.
O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Nathan, Maicon, Bauermann e Felipe Jonathan; Camacho, Zanocelo e Sanchez; Luan, Marcos Leonardo e Ângelo.
O árbitro será Braulio da Silva Machado (SC), assistido por Luanderson Lima dos Santos (BA) e Thiago Americano Labes (SC). O VAR terá o comando de Rodrigo D Alonso Ferreira. O árbitro catarinense já apitou cinco jogos do Peixe na temporada, incluindo a partida do primeiro turno contra o Athletico-PR.
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.