SANTOS TEM RETORNO IMPORTANTE, MAS NÃO DEVE COMEÇAR O JOGO

Publicado às 14:43 desta terça feira, 05 de julho de 2022

(*) Por Pedro La Rocca

Nesta quarta-feira (6), o Santos recebe o Deportivo Táchira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da Sul-Americana (Ida - 1 a 1), às 21h30. Para a partida, o Peixe terá um retorno importantíssimo. Trata-se do zagueiro Maicon, recuperado de lesão muscular.

O camisa 33, que não atua desde o jogo contra o Juventude, em 14 de junho. Ele treinou normalmente nesta terça-feira (5) está apto para o jogo decisivo, porém não treinou entre os titulares.

O Alvinegro, que já tem Léo Baptistão suspenso, terá mais duas baixas para a partida. Os laterais Auro e Felipe Jonathan, testaram positivo para a Covid-19.

Conforme apurou o Blog do ADEMIR QUINTINO, quem pode voltar no fim de semana é o lateral Madson, que não joga há mais de um mês. Ele já treinou com os companheiros na manhã desta terça-feira (5).

O defensor Velázquez rescindiu contrato com o clube e não joga mais pelo clube. Ele atuou em 28 jogos.

O provável Santos no duelo que vale vaga para as quartas de final para enfrentar Lanus (ARG) ou Del Valle (EQU) deve ser de João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe, Bauermann e Lucas Pires; Fernández, Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

A Energia 97 FM transmite o duelo para todo país através dos 97,7 Mhz ou pelo youtube da emissora à partir das 21h15 desta quarta-feira (6).

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.