EXCLUSIVO! SANTOS VENDE PROMESSA À EUROPA

Publicado às 09:26 desta segunda-feira, 11 de julho de 2022

(*) Por Pedro La Rocca

Conforme informado com exclusividade, pelo Blog do Ademir Quintino, nas redes sociais, o Peixe acertou a venda do Kaiky ao Almería-ESP. Os espanhóis vão desembolsar 7 milhões de euros (37 millhões de reais, na cotação atual). O zagueiro viaja à Espanha nesta segunda-feira, para realização de exames.

Além disso, o Peixe receberá 20% do valor de uma futura venda. O Alvinegro conta com 70% dos direitos econômicos do atleta, recebendo 26 milhões de reais nesta negociação.

O Barcelona-ESP, tinha prioridade na compra do garoto, que após notificados da venda pela diretoria Santista, tem tempo para cobrir a proposta até a assinatura do contrato.

O zagueiro de 18 anos, estreou no profissional em 2021 e logo ganhou a posição de titular. Foram 53 jogos com a camisa Santista, com dois gols marcados.

O Menino da Vila, não atuou na vitória do Peixe deste domingo (10), alegando uma lesão na lombar. Sua última partida foi na última quarta-feira (06), na eliminação da Copa Sul-Americana, contra o Deportivo Táchira.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.