EMPATE EM CASA NO PAULISTÃO SUB-20

Publicado às 17:40 desta quarta-feira, 13 de julho de 2022

(*) Por Pedro La Rocca

Em partida com quatro gols, Santos e Tanabi levam um ponto para casa, após empate em 2 a 2, no CT Rei Pelé. Na tarde desta quarta-feira(13), Fernandinho e Deivid marcaram os gols do Peixe. Ygor Max e João Vitor marcaram os gols dos visitantes.

O Peixe, durante toda partida, dominou as ações. Porém, logo aos 10 minutos, Zabala e o goleiro Mauro se atrapalham e o Tanabi abriu o placar com Ygor Max.

O primeiro tempo completo foi de domínio Santista. O melhor jogador em campo, o goleiro Maranhão, do Tanabi, fez grandes defesas e impediu o empate Alvinegro.

O empate veio só aos nove minutos da segunda etapa. Após desvio de cabeça, a bola sobra para Fernandinho só empurrar para dentro da rede. Santos começou o segundo tempo melhor do que o primeiro.

O empate não demorou muito para vir. Aos 20 minutos, Ivonei dá passe de letra ao Deivid, que chuta cruzado. Virada mais que merecida do Peixe, já que chegava ao ataque, mas parava no goleiro.

Os visitantes empataram aos 24 minutos, onde apenas neste lance, o Peixe teve bola na trave do meio-campo e penâlti perdido, ambos feitos por Ivonei. Após isso, escanteio para o Tanabi. Um cabeceio é feito aos pés de João Vitor, que os susto, desvia para o gol.

Com este resultado, o Peixe se encontra na segunda colocação do grupo 16, na segunda fase do Paulistão Sub-20.

Os comandados do técnico Orlando Ribeiro foram a campo com Mauro; Cadu (Andrey), Derick (Rafael Moreira), Zabala e Diogo Correia (Jair); Balão, Matheus Nunes e Ivonei; Fernandinho, Kaio Henrique (Pedro Amarante) e Deivid.

Os Meninos da Vila voltam a campo neste sábado (16), quando vão enfrentar o Fluminense no CT Rei Pelé, às 10 horas. O jogo será válido pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20.

Pelo Paulistão, o Peixe volta a campo na próxima terça-feira (19), também no CT Rei Pelé. A partida será contra a Ferroviária, às 15 horas, em jogo válido pela terceira rodada, da segunda fase, do Paulistão Sub-20.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.