PEIXE GOLEIA NO FECHAMENTO DA PRIMEIRA FASE DO PAULISTA SUB-20

Publicado às 17:21 desta quarta-feira, 29 de junho de 2022

(*) Por Pedro La Rocca

Goleando e jogando muito bem, o sub-20 do Peixe encerra sua passagem na primeira fase do Paulista da categoria, com um 7x0 para cima do jabaquara. Kaio Henrique, Nikão, Yalle, Alison Matheus, Zabala Weslley Patati e Deivid, marcaram os gols do Peixe, na tarde desta quarta-feira (29), no CT Rei Pelé.

Com o Alvinegro já classificado à segunda fase, o técnico Orlando Ribeiro, colocou um time misto em campo, apenas três titulares. Os outros oito jogadores, vinham sendo reservas, ganhando chance como titulares nessa partida.

Mesmo classificado, o Peixe entrou com a intensidade de uma partida decisiva. Ao final da primeira etapa, já se via um placar de 4x0, entre golaços, jogadas ensaiadas e um pênalti. Um 7x0 merecido para o Alvinegro.

O Santos termina a primeira fase com 27 pontos, em primeiro lugar do grupo. Para a segunda fase, o Peixe espera a definição dos outros grupos, assim descobrindo seus três adversários no grupo da próxima fase.

O Alvinegro entrou em campo com a seguinte escalação: Mauro Santos; Cadu (Andrey), Yalle, Jair (Zabala) e Diogo Correia (Kevyson); Rafael Moreira, Matheus Nunes (Weslley Patati) e Hyan (Matheus Ramos); Kaio Henrique (Deivid), Nikão (Pedro Amarante) e Alison Matheus. Técnico: Orlando Ribeiro

O próximo compromisso do Peixe, é neste sábado (02). Os Meninos da Vila, enfentam o Internacional, pelo Brasileirão Sub-20, no CT Rei Pelé, às 15 horas.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha. 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.