MENINOS DA VILA PERDEM NA 2ª RODADA DO BRASILEIRÃO SUB-20

Publicado às 13:36 deste sábado, 18 de junho de 2022


(*) Por Pedro La Rocca
Em jogo realizado na manhã deste sábado (18), os Meninos da Vila sub-20, perderam para equipe do Vasco, fora de casa. Com a derrota por 2x0, nessa 2ª partida da competição, o Peixe fica com a 4ª posição do grupo B, esperando o final da rodada. Os gols foram marcados por Caio Dantas e Juan.

Durante a maior parte do jogo, o Santos permaneceu com a bola no campo de ataque buscando as melhores oportunidades, porém foi superado duas vezes, após erros na saída ao ataque.

O Alvinegro tinha boa presença no campo ofensivo, terminando a partida com 21 finalizações, 8 a mais em relação ao adversário, além de terminar a partida com 58% de posse de bola.

O treinador Orlando Ribeiro mandou os seguintes jogadores a campo: Edu Araújo; Cadu, Derick, Zabala e Kevyson; João Victor e Ivonei; Fernandinho, Renyer(Matheus Nunes), Deivid e Weslley Patati(Nikão).

Os Meninos da Vila voltam a campo na quarta-feira (26) para enfrentar o Mauaense, fora de casa, pelo Campeonato Paulista sub-20. Pelo Brasileirão da categoria, o Peixe volta a campo no domingo (26), quando vai receber o Bragantino, no CT Rei Pelé. 

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha e Web Rádio Papo Aberto.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.