FOTO CAPA

SANTOS É DOMINANTE E FAZ GOLEADA CONTRA O MAUAENSE PELO PAULISTA SUB-20

Publicado às 17:42 desta quarta-feira, 25 de maio de 2022

(*) Por Pedro La Rocca

Em jogo realizado no CT Rei Pelé, nesta quarta-feira (25), o sub-20 do Santos goleou a equipe do Mauaense por 6x1, pela 4ª do Paulistão da categoria. Os gols do Peixe foram marcados por Victor Michell, Renyer, Derick, Kaio Henrique, Deivid e Ivonei, Anderson descontou para a equipe de Mauá.

Líder isolado e com 100% de aproveitamento, na 5ª rodada, o Santos visita o Jabaquara. O clássico das praias acontece na próxima quarta-feira (1), no Estádio Espanha, em Santos-SP. A Eleven Sports transmite a partida.

O Peixe não teve dificuldades para vencer o Mauaense e foi dominante durante os 90 minutos. Aos 7 minutos de partida, o Santos já tinha vantagem de 2x0 e terminou a primeira etapa com 3x0 no placar, mesma quantidade de gols feitos no segundo tempo.

Quando estava 5x0, aos 42 minutos do segundo tempo, os visitantes diminuíram, mas nada que assustasse a equipe do Santos.

O Alvinegro foi a campo com: Edu Araújo; Thiago Balieiro (Cadu), Derick (Yalle), Jair e Pedrinho (Diogo Correia); Rafael Moreira (Weslley Patati), Zé Rafael (Hyan) e Ivonei; Fernandinho (Kaio Henrique), Victor Michell e Renyer (Deivid). Técnico: Orlando Ribeiro.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha e Web Rádio Papo Aberto.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by