Publicado às 16h desta sexta-feira, 8 de abril de 2022. |
Insatisfeito com o péssimo futebol apresentado na última quarta-feira (7), Fábian Bustos deve promover quatro alterações no Santos que estreia no Brasileiro/22 diante do Fluminense, às 16h30, no Maracanã com transmissão da Energia 97 FM.
O argentino que comanda o alvinegro deve promover as entradas de Madson, Lucas Pires, Marcos Leonardo e a estreia do meia-atacante equatoriano Jhojan Julio. Sem Kaiky que teve o septo nasal quebrado no meio de semana, na derrota diante do Banfield (ARG) pela Sul-Americana, o esquema tático volta a ser com dois zagueiros.
As informações das mudanças foi publicada inicialmente pelo repórter Guilherme Lesnok do Diário do Peixe e confirmadas pelo Blog do ADEMIR QUINTINO.
Marcos Leonardo ganha nova oportunidade no ataque, após cumprir o primeiro dos três jogos de suspensão na competição continental. Ao seu lado terão Lucas Braga e o estreante Jhojan Julio, vindo da LDU (EQU). Na terça-feira (5), o jogador não pode estrear com Maicon, Maranhão e Fernández, porque seu nome ainda não estava no BID (boletim informativo diário), fato que ocorreu no dia seguinte ao jogo na Argentina.
Sendo assim, o Santos deve ir a campo com João Paulo, Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.