VOLANTE URUGUAIO DEVE SER A SÉTIMA CONTRATAÇÃO PARA A TEMPORADA

Publicado às 16h44 deste sábado, 26 de Março de 2022.

Rodrigo Fernández volante uruguaio que atua pelo Guarani do Paraguai está muito próximo de ser a sétima contratação do Santos para a temporada 2022. 

Desde as saídas de Alison e Pituca, o alvinegro corre para acertar com volantes que tenham capacidade defensiva e não conseguiu. 

A informação da possibilidade do uruguaio revelado no Danúbio (URU) de 26 anos é inicialmente do jornalista da ESPN - Fábio Sormani e o Blog do ADEMIR QUINTINO apenas confirmou no começo da tarde deste sábado (26). O jogador tem tudo para desembarcar  na Vila em um empréstimo por um ano com opção de compra.

Após a chegada de William Maranhão, na última semana, Fernández pode ser o outro jogador para a posição. O Peixe ainda tenta Fernando Sobral do Ceará, mas as tratativas como clube nordestino são classificadas pelos dirigentes alvinegros como difíceis.

Pelo que apuramos o técnico santista Fábian Bustos aprovou o nome do uruguaio que é o plano B caso a negociação com Sobral não evolua. 

A negociação com Fernandez estão em um patamar bem avançado pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou neste sábado (26). O jogador tem 1,72m e defende o Guarani do Paraguai há três temporadas.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.