O PLANO B 'CONTATADO' PELO SANTOS PARA O ATAQUE

Publicado às 08h desta segunda-feira, 28 de Março de 2022

Com um início de temporada ruim e preocupado com as competições deste segundo semestre, principalmente o Campeonato Brasileiro, o Santos segue em busca de reforços. William Maranhão já chegou. O volante Rodrigo Fernández, uruguaio que será emprestado pelo Guarani do Paraguai é o próximo e o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o Peixe já tem em vista um atacante, caso dê ´'água' e não consiga a contratação do argentino Mártinez que defende o Barcelona de Guayaquil. Trata-se do equatoriano Jhojan Julio, de 24 anos, 1,68m e defende a LDU (Liga Deportiva Universitária).

A negociação com Martinez é muito difícil. O Santos está esperando ao máximo porque o atleta faz de tudo pra conseguir a liberação do Barcelona de Guayaquil. Pesa a favor, uma cláusula contratual em que o clube tem de comprar 50% dos direitos econômicos que pertencem ao atleta, caso alguma proposta seja negativada como foi a do Santos. O jogador tem desejo enorme de vir atuar no país.

Eu, particularmente, repito o que disse na quarta-feira 23) na LIVE que realizamos no youtube. Creio que seja pouco provável Martinez conseguir convencer os dirigentes do clube equatoriano a sair, porque trata-se de um ídolo da torcida local. 

Paralelamente a isso, depois de mapear mais de 20 jogadores por posição carente e todas com o aval do técnico Fábian Bustos, o alvinegro já contatou o atacante  Jhojan Julio do também equatoriano LDU. Ele é meio-irmão de Madison Julio do Chacaritas FC da Argentina.

Julio é jogador de lado de campo com muita velocidade e características ofensivas parecidas com a de Martinez, entretanto, não tem números parecidos com o jogador do Barcelona no quesito finalização.

O jogador marcou gol contra o Santos no jogo de ida pelas oitavas de final da Libertadores de 2020, na vitória do Peixe por 2 a 1.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.