TUDO CERTO ENTRE SANTOS E GOULART. FALTA APENAS A ASSINATURA DO VÍNCULO

Publicado às 0h deste domingo, 9 de janeiro de 2022.

Na final da noite deste sábado (8), o staff do jogador Ricardo Goulart, enfim respondeu o Santos. E a decisão é positiva. Ou seja tudo certo entre o clube e o atleta. Com isso, o meia-atacante deve ser anunciado como o terceiro reforço do clube entre domingo e segunda-feira (8). Ele ainda não assinou seu vínculo, por isso, a instituição ainda não oficializou.

O jornalista Sormani publicou a informação e o Blog do ADEMIR QUINTINO obteve a confirmação. 

Natural de São José dos Campos, Ricardo Goulart tem 30 anos de idade e pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o jogador terá vencimentos de R$ 450 mil mensais em um contrato de dois anos com produtividade, ações de marketing, entre elas percentual nas vendas de camisas.

O atleta estava há muitos anos no futebol chinês. O meia-atacante revelado pelo Santo André, despontou para o grande público no Cruzeiro, Bicampeão Brasileiro 2013 e 2014, além de convocações para a Seleção Brasileira. 

Na Ásia, Goulart é um dos jogadores mais vitoriosos do continente. Foram três títulos do Campeonato Chinês, um da Liga dos Campeões da Ásia, um da Copa e três da Supercopa.

O elenco santista se reapresenta neste domingo (9) visando as competições da temporada 2022. A primeira delas será o Campeonato Paulista que inicia dia 26 para o clube da Vila Belmiro.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.