BATALHA DE RECIFE

Publicado às 13h20 deste sábado, 16 de outubro de 2021.

A delegação santista deixou o Centro de Treinamento Rei Pelé no começo da tarde em direção a Recife. Na bagagem, a esperança do torcedor alvinegro de que o time conquiste uma vitória importante neste domingo (17), às 20h30, diante do Sport na luta pela permanência na série A do Brasileiro. O técnico Fábio Carille não contará com o futebol de João Paulo e Jean Mota, suspensos, além de Baptistão, Jobson e Pirani, no departamento médico.

O meia-atacante Pirani, com entorse no tornozelo direito, e o volante Jobson, com tendinite no tornozelo direito, além de Baptistão com lesão na panturrilha esquerda não foram relacionados para o jogo. Os jovens Dérick e Robson reapareceram na lista de convocados por Fábio Carille.

Em relação ao time que começou o duelo quarta-feira (13), na derrota contra o Atlético-MG, Carille mexerá em quatro posições. No gol, Jandrei substituiu João Paulo. Na zaga, Boza ganha a posição de Balieiro que estava improvisado. No meio, Sánchez retoma a posição que era sua e após cumprir a automática retoma de Jean Mota que por sua vez, recebeu o terceiro amarelo e é desfalque. Na frente, Baptistão com lesão na panturrilha esquerda dá vaga a Raniel.

O time do Santos vai a campo com Jandrei; Boza, Velasquez e Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Zanocello, Sánchez, e Lucas Braga; Marinho e Raniel.

O Peixe começa a rodada na 16a. colocação, a última, antes do Z-4 com 28 pontos. O Sport é o 18o. com 26.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.