MEIA QUE ESTAVA NO REAL MADRID B, CHEGA POR EMPRÉSTIMO AO SANTOS

Publicado às 18h10 desta segunda-feira, 16 de agosto de 2021.

O Santos contratou por empréstimo até junho de 2022, o meio-campista brasileiro Augusto Galvan, jogador do Real Madrid Castilla (B) que estava emprestado ao CD Las Rosas. O clube merengue adquiriu o jogador em 2016-17 por € 3 milhões (R$ 10 milhões, à época). O clube da Vila realizou o anuncio da contratação, na tarde desta segunda-feira (16).

Natural de Ribeirão Preto, Augusto Galván foi revelado pelo São Paulo e na Europa, além do Real Madrid Castilla, também esteve emprestado ao CD Leonesa e Las Rozas, todos na Espanha e da terceira divisão.

A alegria é imensa. Desde pequeno eu assistia os jogos do Santos, vi ídolos que jogaram aqui e ter a oportunidade de vestir essa camisa e agora ser um Menino da Vila, não tem preço que pague”, disse Augusto.

O presidente do Santos, Andrés Rueda fez questão que o contratado veio dentro das condições financeiras do clube no momento: 

Com salários dentro das nossas possibilidades e com preços de compra e salário pré-determinado. Vamos reforçando o nosso elenco”, disse o mandatário. 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.