SEM CAMACHO NA COPA DO BRASIL

Publicado às 16h desta terça-feira, 27 de julho de 2021.

Sem vencer há três jogos, o alvinegro muda a chave no seu foco e vai jogar a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante da Juazeirense, às 19h15, na Vila Belmiro com transmissão da ENERGIA 97 FM.

Para o duelo diante do clube baiano, que lidera o seu grupo na Série D do Brasileiro e  já eliminou Sport-PE e Cruzeiro-MG, o técnico Fernando Diniz tem três desfalques garantidos - o volante Camacho, o zagueiro Danilo Boza o lateral Moraes, que já atuaram por equipes na competição nacional antes de se transferirem para o alvinegro praiano.

Dos três supracitados, o meio-campista Camacho é o único titular incontentável. O volante atuou pelo Corinthians na última fase. Mesmo o time paulista eliminado precocemente, o regulamento é diferente da Copa Sul-Americana, que permite o atleta atuar em duas equipes diferentes na mesma edição, porém, em fases diferentes. 

As opções do técnico Fernando Diniz são Alison, que também é dúvida se será relacionado em  razão de negociação com o futebol da Arábia Saudita, Zanocelo, Ivonei e Balieiro que tem sido pouco utilizado.

Moraes está praticamente recuperado da lesão de grau um na coxa esquerdo, que o tirou dos dois últimos jogos. Como também já atuou pelo Mirassol, assim como Boza e ambos estão impedidos de serem relacionados.

O técnico Diniz vai definir o time que vai a campo na tarde desta terça-feira (27), na última atividade antes de o time ir a campo, amanhã.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.