KAIO JORGE POUPADO EM MG

Publicado às 13h30 desta sexta-feira, 2 de Julho de 2021.

Coincidência ou não, mas após entrar nos 180 dias que antecedem o fim do contrato do atacante Kaio Jorge, e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação e se apresentar em Janeiro, sem que o Santos tenha nenhuma recompensa financeira, ficando apenas com percentual do mecanismo de solidariedade (5%), o Santos informou no fim desta manhã (2), através da assessoria, que o camisa 9 não viajará para Belo Horizonte, onde neste sábado (3), o alvinegro enfrenta o América-MG, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A alegação emitida pelo clube é que o atacante passará por um controle de carga durante o fim de semana para minimizar os riscos de lesões.

O término do vínculo do jogador com o clube da Vila é até 31 de dezembro deste ano. Sua multa está estipulada em 50 milhões de euros. Kaio Jorge de apenas 19 anos é o artilheiro do time na temporada com seis gols. Após se profissionalizar, balançou a rede adversária em 15 oportunidades durante 81 jogos.

Se Kaio Jorge não joga, Marinho é a novidade. O jogador cumpriu suspensão automática no empate do meio de semana diante do Sport e fica a disposição de Fernando Diniz.

Luan Peres envolvido em negociação com o Lion-FRA, também não viajou e dá vaga a Danilo Boza na zaga.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.