FOTO CAPA

SEM LUCAS BRAGA, PEIXE DEVE REPETIR ESCALAÇÃO

Publicado às 19h34 desta sexta-feira, 11 de Junho de 2021.

Não será dessa vez que o técnico Fernando Diniz poderá contar com todos os jogadores à disposição. Pelo que o BLOG DO ADEMIR QUINTINO apurou, Lucas Braga que se recupera de um edema na posterior da coxa esquerda, não deve ser relacionado e deve desfalcar o Santos pela terceira vez seguida. Neste sábado (12), o Peixe enfrenta o Juventude na Vila Belmiro, Às 19h em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.

Lucas Braga iniciou na última segunda-feira (7) o processo de recuperação física no gramado do CT Rei Pelé após uma lesão muscular na coxa. Apesar de evolução significativa, pelo que o Blog apurou, o jogador não deve ser nem relacionado para o duelo diante dos gaúchos.

O dono da camisa 30 sentiu dores na coxa na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Cianorte, em partida de ida, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil, em jogo realizado no dia 1 de junho, no Estado do Paraná. O atacante desfalcou o alvinegro da Vila no jogo de volta contra o Cianorte, na última terça-feira (8) e também na vitória contra o Ceará, no sábado (5).

Com isso, Marcos Guilherme deve ser mantido no ataque. Um dos novos reforços já substituiu Lucas Braga em suas ausências nas últimas rodadas.

Sendo assim e as informações que o Blog do ADEMIR QUINTINO publicou se confirmarem, o Santos vai a campo com: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by