DINIZ DEVE MANDAR TITULARES NA COPA DO BRASIL

Publicado às 19h35 desta segunda-feira, 7 de junho de 2021.

O técnico Fernando Diniz do Santos não pretende poupar os jogadores titulares, nesta terça-feira (8), às 16h30, em partida de volta pela terceira-fase da Copa do Brasil, diante do Cianorte, na Vila Belmiro. O alvinegro pode até perder por um gol de diferença, em razão de ter derrotado o mesmo adversário no jogo de ida, no Paraná. 

"Na segunda-feira que a gente vai definir, para levar uma equipe competitiva. E o Cianorte vai ter todo o nosso respeito, assim como teve o Ceará e o próprio Cianorte no primeiro jogo", afirmou o técnico santista em entrevista coletiva após a vitória diante do Ceará, no último sábado (5), também em  realizado no Estádio Urbano Caldeira.

A única ausência no time titular segue sendo Lucas Braga. O jogador já deixou o departamento médico e está na transição. A expectativa é de que ele retorne diante do Juventude, no próximo sábado (12), às 19h, pelo Brasileiro.

Sendo assim, pelo que o Blog apurou, o Santos será o mesmo da vitória por 3 a 1, no último sábado (5|), diante do Ceará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O provável time vai a campo com John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

O meia Zanocelo, quarto reforço do time para as competições do segundo semestre já teve seu nome inscrito no B.I.D (Boletim Informativo Diário) e pode ficar no banco de reservas, à disposição do comandante técnico, se Diniz desejar.



0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.