VIDA OU MORTE NA LIBERTADORES

Publicado às 12h35 desta terça-feira, 4 de Maio de 2021.

Sem vencer há cinco jogos, ainda não ter contratado um novo técnico e o cargo vago há nove dias e sem um executivo de futebol, há quatro meses, somados a pressão de ainda não ter pontuado na Copa Libertadores, o Santos busca a primeira vitória na competição continental para seguir vivo no torneio, do qual é o atual vice-campeão. O alvinegro faz jogo de vida ou morte diante do The Strongest (BOL), nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro com transmissão da ENERGIA 97 FM

O Santos sofreu duas derrotas pelo mesmo placar - 2 a 0 para Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors e só não está na lanterna do Grupo C porque o The Strongest (BOL), outro que também não venceu, tem saldo de cinco gols negativos, contra menos quatro do Peixe.

No Campeonato Paulista, a situação é ainda pior. O time ocupa a terceira colocação do grupo com apenas 10 pontos e duas vitórias, contra 14 do Guarani, vice-líder que já tem quatro vitórias. O saldo alvinegro é de oito gols negativo, ou seja, tem que tirar cinco pontos de diferença em duas rodadas que restam para o término da fase de classificação. Na próxima rodada enfrenta o Palmeiras, na quinta-feira (6) às 21h, na casa do adversário.

O Glorioso da Vila será novamente comandado pelo interino Marcelo Fernandes. A direção segue no mercado para trazer um substituto para Ariel Holan, que deixou o cargo no início da semana passada. Fernando Diniz, ex-São Paulo, segue como favorito para assumir o posto.

Para o duelo desta noite, o alvinegro não terá o futebol de Alison que cumpre suspensão automática. Com isso cresce a chance de Balieiro ir na cabeça da área com Jean Mota de segundo volante.

O provável Santos deve iniciar o duelo de logo mais com João Paulo; Pará (Madson), Kaike, Luan Peres e Felipe Jonatan; Balieiro, Jean Mota e Pirani; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Marinho.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.