DINIZ AFIRMA QUE DEIXOU MARINHO NO BRASIL POIS EXISTIA RISCO DE LESÃO

Publicado às 22h desta terça-feira, 25 de maio de 2021.

O técnico Fernando Diniz pois por fim qualquer polêmica envolvendo o jogador Marinho que não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira (26), diante do Barcelona em Guayaquil, no Equador pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. 

O comandante técnico falou após o treino de reconhecimento do gramado do estádio Monumental. Diniz confirmou a informação trazida pelo Blog do ADEMIR QUINTINO na tarde desta terça-feira (25), onde informamos com exclusividade que o jogador participou das atividades antes do embarque com limitações e que por ainda sentir dores, não viajou com o restante do elenco

"Posso dizer que o Marinho, desde a minha chegada tem se empenhado tanto no tratamento, como nos treinamentos e está cada vez melhor. Em breve vai estar nos ajudando. Achei melhor ainda resguarda-lo pois existia risco de lesão e preferimos preservá-lo." garantiu o técnico santista que ainda não dirigiu o time com o camisa 11.

Marinho deve ir para Salvador na quinta-feira (27) e no próximo sábado (29), estrear com o Santos pelo Brasileirão, diante do Bahia, às 20 h com transmissão da ENERGIA 97 FM.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.